Pintando o Sete

Graça, talento, esnobismo zero e beleza são algumas das armas que Priscila Fantin usa para conquistar o mundo e os homens também. Para descobrir seus segredos mais íntimos (como o número de vezes em que ela já se apaixonou, o pecado que assume sem nenhuma culpa e como gasta o dinheiro que ganha), basta virar a página. Você vai ver que tem mais em comum com essa estrela do que jamais imaginou.

Texto: Dalila Magarian | fotos: Mari Queiroz
Tatiana, Joana, Maria, Olga, Luísa, Serena... Priscila Fantin de Freitas já foi todas elas. Agora, na pele da mimada Beatriz, da novela Sete Pecados, a atriz mostra que aprendeu muito no processo. "Sinto que amadureci, ganhei experiência e, também, mais prazer", diz a moça, de 24 anos. Nascida em Salvador sob o signo de Aquário e criada entre Belo Horizonte e Rio de Janeiro, a jovem que sonhava em morar fora do país, estudar publicidade e se especializar em marketing mudou de lado hoje, seu belo rosto iluminado por olhos verdes é visto em inúmeros comerciais e campanhas publicitárias, que vendem de perfumes a roupas.Longe dos holofotes, o que mais chama a atenção em Priscila é seu jeito de gente comum, que não se impressiona com a fama ou com o fato de ter virado protagonista de tantas produções globais.

Na Cidade Maravilhosa, ela vive na companhia da mãe (e também empresária) em um apartamento com vista para o mar da Barra da Tijuca, a poucos minutos do Projac, seu local de trabalho. Ali, gosta de meditar e divide o espaço com duas cachorrinhas, a vira-lata Bia e a daschund Yupi, a quem ama de paixão e é plenamente correspondida as duas não desgrudam da dona. Alguém aí falou em namorado? Bem, ela acaba de terminar um romance de pouco mais de seis meses com Duda Nagle, seu colega de elenco em Sete Pecados. A moça evita explicar o motivo do rompimento, mas não parece abatida. "Tudo se transforma em aprendizado", resume. Pronta para ficar mais íntima dessa mulher de NOVA de carteirinha?

NOVA Na novela, sua personagem faz de tudo para conquistar um homem comprometido. Por amor vale tudo?
Priscila
Jamais agiria assim. Além do mais, é perda de tempo. Mas acredito que todo tipo de amor vale a pena.

NOVA Qual é a sua principal virtude?
Priscila
A honestidade. Sou transparente, tenho as minhas crenças e sou fiel a elas.

NOVA Você acaba de romper um namoro com o gato Duda Nagle, seu colega de trabalho. Como se recupera depois que um romance acaba? É difícil separar as coisas?
Priscila
Quando um namoro não dá certo, é preciso dar tempo ao tempo para que tudo entre no eixo novamente. Só o passar dos dias tem o poder de recolocar as emoções e os sentimentos no lugar certo. Mas aprendi cedo que a vida pessoal e a profissional são coisas diferentes. Tento permanecer atenta para evitar interferências. Mas o risco de isso acontecer vale para qualquer carreira.

NOVA Sua barriga está chapada. Esse corpão tem segredo?
Priscila
Tomo muita água e me alimento de modo saudável. O principal é adquirir a consciência de comer só aquilo de que necessita para ter energia, trabalhar, viver. O excesso vira gordura. Além disso, pratico esportes desde criança. Agora, que gravo muito, tenho um pequeno trampolim em casa para saltitar e me exercitar.

Páginas: