Supervisor de Atendimento

Grupo ABL
Curitiba PR

Vaga: Supervisor de atendimento

Venha Fazer a diferença e escrever a história da Tecnologia e Inovação em um ambiente criativo e dinâmico.

Locais de trabalho: Curitiba

Salário $ 2550,00 + VT + VR ou VA + Plano médico e odontológico após 3º mês.

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Horário de trabalho: temos 2 horários disponíveis

09h00 às 17h20
12h00 às 20h20

Disponibilidade: Escala de final de semana sábado ou domingo

Contrato: CLT

Atividades: Administrar a qualidade do atendimento, bem como o gerenciamento do processo de atendimento; Realizar acompanhamento da qualidade do serviço e introduzir melhorias que julgar necessária, de acordo com o estabelecido em contrato; Supervisionar técnica e administrativamente as equipes sob sua responsabilidade, direcionar ou resolver problemas; Acompanhar a qualidade e o grau de satisfação dos usuários; Planejar e executar planos de treinamento contínuo dos profissionais; Gerenciar cumprimento de prazos; Verificar, acompanhar e gerenciar as recorrências e pendências;

Requisitos: Experiência em gestão de equipes e Qualidade.
Habilidades pessoais em liderança; Pro atividade na busca de soluções para melhoria da qualidade dos serviços; capacidade de comunicar-se e expressar-se corretamente em linguagem oral e escrita; Raciocínio lógico e matemático; Conhecimento de informática básica; e Organização.

Formação: superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.