Buscas por Lázaro Barbosa continuam pelo 12º dia

As buscas por Lázaro Barbosa, de 32 anos, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, entram para o décimo segundo dia. A força-tarefa segue com várias barreiras em estradas de terra e rodovias nas regiões de Cocalzinho e Águas Lindas de Goiás. 

Mais de 300 policiais continuam na busca de Lázaro Barbosa

Quase 300 agentes ficaram por conta das buscas neste domingo (20/06). Na base de comando, no distrito de Girassol, equipes das forças especializadas de segurança e cães farejadores, além dos outros policiais que seguem no meio da mata em busca do fugitivo. 

Motoristas disseram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) terem avistado um homem, que, segundo eles, seria Lázaro. Ele estaria de camisa branca e mochila nas costas correndo em direção a Águas Lindas de Goiás. Em todas as saídas das estradas locais, a qualquer condição de suspeita, os policiais estão parando os automóveis para averiguar a possibilidade do homem se esconder nos porta-malas dos veículos. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), disse que as buscas ainda estão em andamento e que as equipes “estão cada dia mais conhecedoras das peculiaridades da área de atuação e do perfil de ação de Lázaro”.

A secretaria alertou ainda que todas as informações que chegam ao conhecimento da força tarefa estão sendo devidamente conferidas. Caso não sejam de caráter reservado, serão divulgadas. A pasta pediu ainda a denúncia de informações relevantes que podem ser encaminhadas pelo número 190.

Compartilhe esse artigo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email