Colaboradores da Nova são premiados por participação na ação de Halloween

Os colaboradores de todas lojas da Nova e da Matriz em Curitiba, entraram para valer no clima de Halloween na ação desenvolvida para o público interno, promovida no dia 29 de outubro pelo Head de lojas, Leandro Barros.

Na campanha interna todos os colaboradores foram convidados à usarem a criatividade e criarem fantasias apavorantes para criar um dia diferente de atendimento, em todas as lojas e na matriz em Curitiba.

Colaboradores entraram de corpo e alma penada na brincadeira

A adesão à ação foi integral por parte das equipes, fazendo com que o Head de lojas alterasse a forma de premiação dos concorrentes, “a participação foi incrível, eu até falei que tem gente que não sabe brincar, por que produziram fantasias no padrão hollywoodiano”, brincou o Head.

Inicialmente seriam premiadas as três melhores fantasias, mas devido ao engajamento e participação de inúmeras equipes, Barros decidiu também oferecer a premiação para a melhor caracterização em grupo.

Duas equipes chamaram muita atenção de todos os participantes. Uma delas foi a loja da Nova em Medianeira, que entrou no clima como uma verdadeira casa das bruxas e a equipe de Qualidade e Atenção ao Cliente de Curitiba, que se caracterizou com todo o figurino da série sul-coreana sucesso no Netflix, Round 6.

Bronze
Em terceiro lugar, por votação aberta on-line, foi escolhido Carlos Socher de Matinhos, que trouxe a caracterização de um esqueleto. O medalha de bronze conta que nunca tinha participado de um competição como essa, mas que ficou muito engajado em fazer a melhor fantasia e que ficou admirado com a premiação, “a gente sempre se espanta, foi uma alegria muito grande vencer. E o mais legal foi o engajamento aqui em Matinhos, trabalhamos o dia inteiro caracterizados e fomos até almoçar fantasiados, pensávamos que íamos assombrar à todos, mas o que fizemos? Fomos sucesso principalmente com as crianças”, contou Socher.

Prata
Em segundo lugar, também em votação aberta e on-line, foi a Freira Fantasma de Medianeira, Eloyza Marchesini, ela conta que adora Halloween e que sempre se joga de cabeça na brincadeira, dizendo que foi um dia muito divertido, “adorei a iniciativa da empresa, animou não só meus colegas como também, os clientes que vieram até a loja”, comemorou a Freira medalha de prata.

Ouro
Pela escolha do Ceo do Grupo ABL, Agnaldo Bastos Lopes, a grande vencedora individual do Campanha de Halloween foi Paloma Costa, da loja de Fazenda Rio Grande. Ela que além de trabalhar na Nova, também é maquiadora profissional, comemorou com muita alegria a sua vitória, dizendo que foi um grande reconhecimento ao seu trabalho, ela conta que tem muitos anos de trabalho na maquiagem profissional, mas que em maquiagem artística foi a sua primeira experiência, “quando soube do resultado eu não acreditei de tanta alegria que eu fiquei. Amei essa ação da empresa, foi uma possibilidade de nos superarmos em uma área totalmente diferente do nosso dia-a-dia”, disse a vencedora individual.

Agnaldo Lopes afirmou que é importante esse tipo de ação, pois faz movimentar as equipes de maneira lúdica e colaborativa, fazendo com que o espírito de equipe seja incentivado entre todos, “é claro que teve competição, mas nós sabemos do trabalho cooperativo que foi realizado em busca da superação. Estão todos de parabéns”, afirmou o Ceo.

Diversão e descontração na equipe vencedora, “Head Leandro de Barros – Pizza – Com seu suado dinheiro”, brincou a equipe

Equipes
E na premiação por equipes, com quase 37 % dos votos, a grande vencedora foi a autodenominada, Os Terríveis de Medianeira. A loja do Oeste do Paraná entrou de corpo e de alma penada na brincadeira de Dia das Bruxas, durante todo o dia a equipe trabalhou caracterizada, o que trouxe muitos resultados imateriais, mas também ótimas vendas, “a iniciativa da Nova foi maravilhosa. A Loja de Medianeira aceitou o desafio, toda equipe entrou literalmente no clima. Foi um momento divertido para receber amigos e clientes da Nova em clima de Halloween, o segredo de um grande sucesso, está no trabalho de uma grande equipe”, disse Ivandra Gebert, coordenadora da loja de Medianeira.

banner_330x240

Compartilhe esse artigo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

+de 60 canais de TV

LIFE LINE

+ de 60 canais de TV
+ de 500h de VOD

Acesso por Streaming Box e pelo

aplicativo NOVA Play TV

Canais abertos e obrigatórios e de produtores independentes, incluso canais com filmes, séries, desenhos animados e documentários.

Canais não autorizados operam apenas em rede privada