Em Porto alegre, Grêmio e Flamengo empatam pelo Brasileirão

Na noite desta terça-feira (23), em jogo adiado da segunda rodada do Brasileirão Assaí, Grêmio e Flamengo empataram em 2 a 2, na Arena do Grêmio. Com a igualdade, o Tricolor Gaúcho aparece em 18º lugar, com 36 pontos. O Rubro-Negro é o segundo colocado, com 67 pontos.

O jogo

O Grêmio esteve mais presente no ataque durante o primeiro tempo. Aos 12 minutos, Diego Souza cobrou falta e Hugo defendeu. Três minutos depois, o Tricolor quase abriu o placar. Jhonata aproveitou cruzamento e cabeceou firme. A bola ia entrando no gol, mas Gustavo Henrique salvou quase em cima da linha. O Mengão respondeu aos 39 minutos. Rodinei fez boa jogada individual e chutou forte por cima do gol. Aos 42, o time gaúcho teve mais uma chance de abrir o placar. Diego Souza chutou forte e Hugo fez excelente defesa.

O Tricolor gáucho ainda permanece na zona de rebaixamento

O Tricolor começou o segundo tempo no ataque. No primeiro minuto, Diego Souza aproveitou sobra e chutou com categoria. A bola passou perto da trave direita. Mas foi o Rubro-Negro que abriu o placar. Aos 12, Vitinho ficou com a sobra e chutou na saída do goleiro Gabriel. O time carioca cresceu no jogo e fez o segundo aos 28 minutos. Vitinho recebeu excelente passe de Kenedy, dominou e bateu com categoria.

O time mandante não se entregou e buscou o empate. Aos 30 minutos, Ferreirinha invadiu a área e cruzou para Borja completar para o gol. Seis minutos depois, aos 36, Ferreira recebeu passe de Borja e chutou no canto do gol de Hugo para deixar tudo igual. O Grêmio quase virou aos 42. Borja recebeu cruzamento e cabeceou com perigo por cima do gol. Aos 48, foi a vez do Flamengo tentar. Arrascaeta invadiu a área e bateu colocado, mas Gabriel evitou o gol e o empate prevaleceu.

banner_330x240

Compartilhe esse artigo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

+de 60 canais de TV

LIFE LINE

+ de 60 canais de TV
+ de 500h de VOD

Acesso por Streaming Box e pelo

aplicativo NOVA Play TV

Canais abertos e obrigatórios e de produtores independentes, incluso canais com filmes, séries, desenhos animados e documentários.

Canais não autorizados operam apenas em rede privada