Filial da Nova de Campo Largo realiza ação social para comemorar o Dia das Crianças

Para comemorar o Dia das Crianças, a filial da Nova em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, na última semana, fez a alegria de dezenas de crianças de duas instituições voltadas para a educação infantil da cidade.

Filial Nova em Campo Largo realizou ação social para comemorar o Dia das Crianças

Desde o agosto, a loja campo-larguense realizou uma campanha de arrecadação de brinquedos que movimentou clientes e a equipe de colaboradores, onde foram distribuídos mais de 200 brinquedos para mais de 100 crianças.

De acordo com a coordenadora da Loja de Campo Largo, Silvia Maksymowicz, a iniciativa foi uma forma da filial se engajar junto à comunidade, assumindo uma postura de protagonismo junto a cidade, “nossa loja tem uma grande importância no comércio local. Nós queremos estar cada vez mais ao lado do morador de Campo Largo. Então participar e propor campanhas solidárias é uma forma de estarmos ativos não só junto aos nossos clientes, mas também aos moradores da cidade”, disse a coordenadora.

Silvia conta que desde o primeiro dia da arrecadação, a equipe de colaboradores se engajou não somente divulgando a campanha, mas também incentivando as doações e realizando suas próprias contribuições. A campanha envolveu as equipes interna da loja, externa de vendas e técnica. Depois de arrecadados, todos os brinquedos foram embalados para presente, para causar uma maior experiência às crianças atendidas, “receber um presente com uma linda embalagem causa outra emoção e foi o que nós quisemos fazer”, contou Silvia.

Para Silvia Maksymowicz, a iniciativa foi uma forma da filial se engajar junto à comunidade, assumindo o seu protagonismo junto a cidade

A campanha da Nova de Campo Largo realizou a entrega no dia 6 de outubro, no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) do Jardim Meliane de Campo Largo e no dia 9 de outubro, a distribuição dos brinquedos foi no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria Rivabem.

A diretora do CMEI Maria Rivabem, Gisleide Reinaldin durante o evento do dia das crianças, agradeceu a colaboração e o comprometimento da Nova, realizando uma homenagem à filial da telecom em Campo Largo, com uma placa de agradecimento ao engajamento de toda a equipe envolvida na ação social de arrecadação, “o papel da Nova foi fundamental para darmos alegria à todas essas crianças. Nosso dia das crianças ficou completo e mais divertido com essa parceria realizado com a loja de Campo Largo”, contou a diretora.

A placa artesanal de agradecimento foi produzida com a colaboração das crianças, que enfeitaram a peça com garatujas autorais, que trouxeram mais beleza e ludicidade à homenagem realizada para a Nova.

Além do entrega de presentes, foi realizada uma peça de teatro com a participação de várias atrizes como personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo, que encantaram e divertiram as crianças do CMEI Maria Rivabem.

O vereador de Campo Largo, João D’água (DEM) que esteve também presente na distribuição dos brinquedos, ofereceu à Nova de Campo Largo em plenário da Câmara Municipal, um voto de reconhecimento e agradecimento pela ação social realizada pelo bem das crianças do município.

De acordo Silvia Maksymowicz novas ações sociais serão realizadas ainda este ano pela loja, “estamos assumindo nosso protagonismo na cidade. A Nova além de ser a melhor fibra óptica de Campo Largo, quer ser uma empresa preocupada e engajada nos destinos da nossa cidade”, finalizou a coordenadora.

banner_330x240

Compartilhe esse artigo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

+de 60 canais de TV

LIFE LINE

+ de 60 canais de TV
+ de 500h de VOD

Acesso por Streaming Box e pelo

aplicativo NOVA Play TV

Canais abertos e obrigatórios e de produtores independentes, incluso canais com filmes, séries, desenhos animados e documentários.

Canais não autorizados operam apenas em rede privada