Filial da Nova na Lapa comemora um ano de operações e clientes satisfeitos

A filial da Nova na histórica cidade da Lapa está em festa, pois afinal neste 17 de setembro, a operação da telecom que mais cresce no Paraná, completou um ano de atividades, bons serviços e muito crescimento.

Loja da Nova completa um ano de operações na cidade da Lapa.

A Nova está presente em 21 municípios do Paraná, três de Mato Grosso e um de São Paulo. De acordo com o diretor comercial da Nova, Victor Hugo Goulart, a operação da Lapa é de grande relevância para a empresa, de acordo com o diretor, o tamanho da cidade, a importância que ela tem para a economia do Paraná, mostra a relevância dos serviços oferecidos pela Nova, “nossa fibra óptica cobre boa parte da cidade, conquistamos muitos clientes de maneira orgânica, mostrando a nossa qualidade. Esse primeiro ano foi de muitas conquistas para todos nós da Nova aqui na cidade”, disse Victor Hugo.  

Esse dia 17 de setembro foi de festa na Lapa, como conta a responsável pela loja lapeana, Caroline Nizio. Todos os clientes foram convidados para visitarem a loja nesta sexta-feira, onde foram recebidos com um saboroso café de recepção e além de se divertirem com o estouro de balões, onde concorriam como prêmio, à descontos na fatura mensal da Nova, “foi uma diversão para os clientes o estouro dos balões. A cada prêmio descoberto era uma festa, afinal oferecemos descontos que variavam de 10 a 50%”, contou Caroline.

Uma das clientes que participaram da festa, foi a fisioterapeuta Glacyane Andrade, que trabalha há dez anos na cidade da Lapa. De acordo com a cliente Nova, os serviços ofertados facilitam e colaboram muito com a sua atividade profissional e também para o entretenimento da sua família, “logo que a Nova chegou na Lapa já me tornei cliente. Eu preciso de muita qualidade de sinal e de velocidade para atender bem os meus pacientes, organizando toda a minha parte administrativa e além disso, a minha filha aproveita muito a internet, ela assiste a muitos vídeos e com velocidade boa eles nunca travam”, comemorou Glacyane que foi uma das sortudas que ganharam 50% de desconto na fatura com o estouro do balão.

Caroline conta que a ação promocional de aniversário foi tão boa e trouxe tantos resultados positivos, que a festa da Nova continua ainda nesse sábado, dia 18 de setembro, “vamos comemorar mais, esse ano foi de grandes transformações. Fazer uma visita na loja da Nova, será uma ótima opção de final de semana para todos os nossos clientes”, comemorou Caroline.

banner_330x240

Compartilhe esse artigo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email