Nova comemora Dia do Vendedor e da Vendedora homenageando toda equipe de vendas

Neste último dia 8 de outubro, para comemorar o dia do Vendedor e da Vendedora que é comemorado em 1 de outubro, a Nova realizou um evento virtual com a participação de colaboradores de todas as suas lojas dos três estados onde a telecom realiza as suas operações.

Colaboradores e colaboradoras de todas as lojas da Nova participando da homenagem ao Dia do Vendedor e da Vendedora

As lojas do Paraná, Mato Grosso e São Paulo puderam participar de forma remota da palestra realizada pelo Diretor Comercial e de Vendas, Victor Hugo Goulart. “Mesmo à distância, como ainda não podemos estarmos todos juntos presencialmente, foi uma maneira de homenagear toda a nossa equipe que está na ponta da nossa operação. Sem esses profissionais a Nova não acontece”, disse o diretor.

Em um pouco mais de 30 minutos, Goulart mostrou à todos os colaboradores o caminho, o desafio e sobretudo a importância do profissional de vendas para o sucesso de uma operação comercial. Para o diretor, ser vendedor ou vendedora é um desafio cotidiano, afirmando que com determinação, as possibilidades são infinitas, “na nossa profissão não existe rotina, a cada dia são novas batalhas que surgem, mas com determinação, a vitória sempre chega até nós”, disse Goulart.

No início da sua fala, o diretor trouxe o exemplo de Christopher Paul Gardner, empresário, investidor e corretor de bolsa de valores, que foi a inspiração para o filme de Will Smith, “À Procura da Felicidade”, o filme que já emocionou à muitos desde o seu lançamento em 2006, também emocionou os colaboradores e colaboradoras da Nova. Em um recorte de seis minutos, foi possível entender o quanto é desafiador a vida de um vendedor, “a história do Chris é a história de todos nós que trabalhamos com vendas. Muitos dias não são fáceis, mas a recompensa sempre existe. Depois de alguns nãos, o sim invariavelmente acontece”, comemorou.

Em todas as lojas da Nova, a participação dos colaboradores foi em massa. Cada coordenador de loja organizou o evento que aconteceu no final da tarde, para que além da equipe de vendas, toda a operação pudesse também participar da homenagem da diretoria comercial.

Para o Gerente Regional do Mato Grosso, Sérgio Viecelli é importante existir a proximidade entre a diretoria e todas as equipes que estão na ponta da operação, “o evento foi ótimo, temos que aproveitar as possibilidades das novas tecnologias para construir essa proximidade. Somos uma equipe e essa live mostrou a nossa unidade de pensamento. O nosso sangue é laranja e eventos como esse são fundamentais”, disse o Gerente Regional.

Segundo a coordenadora da loja Nova de Campo Largo, Silvia Maksymowicz, o evento do dia do vendedor, foi uma forma de aproximar todas as operações à diretoria de vendas, “essa valorização e a homenagem que recebemos é uma forma de sentirmos a importância de todos nós para a operação da Nova. A nossa empresa é o resultado da colaboração de cada um de nós, e sentir esse acolhimento foi ótimo”, contou Silvia.

Encerrando o evento, foi exibido um vídeo em homenagem à todos os profissionais de vendas da Nova, que teve o argumento inicial da Head de Vendas Varejo, Lucilayne Monteiro e texto do assessor de comunicação, Álvaro Divardin.

Em cada cidade, após a finalização do evento virtual, os colaboradores e colaboradoras se reuniram em confraternizações locais para finalizar em grande estilo, as comemorações do Dia do Vendedor e da Vendedora da Nova.

banner_330x240

Compartilhe esse artigo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email